Não é de hoje que o nome do #Apóstolo Valdemiro Santiago vem ganhado destaque nas mídias sociais. Fundador da #Igreja Mundial do Poder de Deus, ele foi intitulado o pastor dos milagres e também ganhou a fama de ser um pastor que pede altas quantias em dinheiro para seus fiéis e telespectadores durante a programação na televisão.
No entanto, as polêmicas envolvendo o líder religioso vão bem além do mencionado. É o que afirma o jornalista Flávio Ricco, que publicou no portal de notícias UOL uma reportagem a respeito do apóstolo. De acordo com o jornalista, Valdemiro resolveu entrar na onda dos realities shows e criou o seu próprio programa.
Ainda segundo informações, o #Reality do apostolo é algo do tipo Big Brother Brasil gospel, onde ocorre uma verdadeira batalha por grana, porém sem a expressão da ganância [VIDEO].

Apóstolo Valdemiro aposta em ’Extreme With God’, um novo reality show

Em ‘’Extreme With God’’ ou ‘’No Extremo com Deus’’, os participantes ficam confinados em uma casa, onde passarão por grandes provações. O grande diferencial do programa é que não haverá agressões, mulheres de biquínis ou até mesmo sexo embaixo do edredom.
Diferente dos demais realities já apresentados, o ‘’Extreme With God’’ tem o objetivo de manter os participantes de cabeça fria, pois, do contrário, o participante acaba sendo eliminado. O que suportar as provações do programa até o final será o vendedor.
A atração é apresentada pela filha do apóstolo, Raquel Santiago.
Na primeira edição, oito participantes lutam pelo prêmio de R$ 10 mil, recebidos ao fim do programa. Mas, especula-se que haverá outros prêmios na realização dos desafios [VIDEO] durante o programa.

Após anunciado, 'Extreme With God', já causa polêmica na internet

Ainda não foi divulgado o local exato onde o programa é gravado. Sabe-se apenas que é em uma casa em São Paulo. Acredita-se que o suspense seja para causar um clima de surpresa entre os internautas.
Nas redes sociais, o assunto tem sido um dos mais comentados, principalmente no meio evangélico. Alguns criticam, outros, porém, dizem que vão acompanhar a nova atração.
“Meu Deus, aonde vamos parar com esse evangelho de Valdemiro? Kkkk esse homem não para de inventar. Já estou até vendo, daqui a alguns meses ele vai parecer na televisão pedindo para os fiéis de sua igreja uma ajuda para custear esse reality”, comentou um internauta.
“Nossa! Me perdoe os demais, mas eu achei a ideia genial. Afinal, para nós, cristãos, assistir BBB ou A Fazenda não vale a pena, pois muitas cenas são impróprias para quem realmente segue o Evangelho de Cristo”, comentou outra.