PASTOR AGRIDE E AMEAÇA QUEBRAR AS PERNAS DE FIEL DENTRO DA IGREJA APÓS CONVITE DE ALMOÇO - Atualidades

PASTOR AGRIDE E AMEAÇA QUEBRAR AS PERNAS DE FIEL DENTRO DA IGREJA APÓS CONVITE DE ALMOÇO


A vítima então se dirigiu até o pastor e fez um convite de almoço, mas não esperava ser agredida. Desesperada a vítima retornou para sua residência e acionou a polícia militar.



Machadinho do Oeste, RO - Durante o final de semana, uma mulher de 50 anos foi agredida pelo pastor, identificado como Otavio Ovarti, da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal. Como se não bastasse, o pastor ainda ameaçou quebrar as pernas da vítima. Tudo isso por causa de um convite de almoço.
Otávio exerce a função de pastor, mas devido alguns problemas, o mesmo foi afastado e impedido de pregar a palavra de Deus. A vítima informou que estava na igreja que é localizada na Avenida Diomero Moraes Borba, Bairro Bom Futuro em Machadinho do Oeste, quando ao término do culto participou da limpeza do templo.
A vítima então se dirigiu até o pastor e fez um convite para que o mesmo almoçasse em sua residência. O pastor sem mencionar nenhuma palavra agrediu fisicamente a vítima com um murro no rosto. Em ato contínuo, o acusado ordenou que a vítima fosse embora, caso contrário ele iria quebrar as duas pernas.
Desesperada a vítima retornou para sua residência e acionou a polícia militar, que registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal. O caso deverá ser apurado.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.