Câmeras flagram homem invadindo igreja quebrando sacrário e roubando notebook - Atualidades

Câmeras flagram homem invadindo igreja quebrando sacrário e roubando notebook


Situação aconteceu na madrugada deste sábado (9); câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.



Ladrão invade igreja, quebra sacrário e rouba notebook no noroeste do estado
Ladrão invade igreja, quebra sacrário e rouba notebook no noroeste do estado
Um ladrão invadiu a igreja matriz de São João do Caiuá, no noroeste do Paraná, e quebrou o sacrário. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h30. A cidade fica a 35 quilômetros de distância de Paranavaí.
De acordo com o padre Gustavo Paulo da Silva, responsável pela Paróquia São João Batista, não havia dinheiro no local, mas o suspeito roubou um notebook. As câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz entrou na igreja e revirou os móveis.
Sacrário da Paróquia São João Batista foi quebrado por rapaz que invadiu o local (Foto: Arquivo pessoal) Sacrário da Paróquia São João Batista foi quebrado por rapaz que invadiu o local (Foto: Arquivo pessoal)
Sacrário da Paróquia São João Batista foi quebrado por rapaz que invadiu o local (Foto: Arquivo pessoal)
No sacrário, segundo a tradição católica, ficam as hóstias consagradas para a comunhão. Além de arrancar o fundo do sacrário, o ladrão deixou o local bagunçado.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado nesta manhã. As imagens das câmeras de segurança da igreja estão com a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Câmeras de seguraça registraram a ação do suspeito (Foto: Arquivo pessoal) Câmeras de seguraça registraram a ação do suspeito (Foto: Arquivo pessoal)
Câmeras de seguraça registraram a ação do suspeito (Foto: Arquivo pessoal)
Furto à igreja matriz de São João do Caiuá aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (9) (Foto: Arquivo pessoal) Furto à igreja matriz de São João do Caiuá aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (9) (Foto: Arquivo pessoal)
Furto à igreja matriz de São João do Caiuá aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (9) (Foto: Arquivo pessoal)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.