URGENTE:Homens invadem igreja destroem imagens objetos e moveis em Bauru - Atualidades

URGENTE:Homens invadem igreja destroem imagens objetos e moveis em Bauru


Infelizmente a pedido de seu Pároco, uma seguidora da pagina “Sou católico os incomodados que se convertam” me informa pelo imbox da página mais um ato de vandalismo e de desrespeito para oque nos é sagrado.
Vale ressaltar que, intolerância religiosa que recai em discriminação, tipifica crime.
A Lei 9.459, de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O CRIME de discriminação religiosa é INAFIANÇÁVEL – o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade – e IMPRESCRITÍVEL, ou seja, o acusado pode ser PUNIDO a QUALQUER TEMPO.
“Infelizmente, em mais um ato de vandalismo e desrespeito, a Capela de Nossa Senhora Rainha da Paz foi roubada. Com este, já são quatro roubos em um espaço de seis meses, o penultimo aconteceu a menos de quinze dias. Dessa vez a imagem da padroeira foi quebrada. Gostaria de compartilhar toda minha indignação com o que vem acontecendo nesta Capela, e peço que compartilhem essa mensagem e as fotos anexas.
Por orientação da Polícia, peço que divulguem também o endereço do ocorrido: Capeça Nossa Senhora Rainha da Paz, esquina da Conceição com a R. Carlos Teixeira Gomes np jardim Tangarás, Bauru- SP.
Obrigado, Pe. Adinam”

 Rezemos pelas perseguições que sofremos, e irmãos vamos parar de ser pacifistas, não estou acusando determinado grupo de ter praticado esse crime, mas quero dizer que devemos começar a defender a nossa Fé e parar de falsos ecumenismo sem sentido.
Segue as imagens:
         https://galatorrecatequista.wordpress.com/2017/12/11/perseguicoes-e-intolerancia/



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.