Argentina recebe Coração de São Padre Pio - Atualidades

Argentina recebe Coração de São Padre Pio





Buenos Aires - Argentina (Quarta-feira, 18-04-2018, Gaudium Press) Devotos e fiéis se preparam para receber o coração de Padre Pio de Pietrelcina que chega à Argentina na quinta-feira, 19 de abril, vindo de São Giovanni Rotondo, Itália.

A Relíquia será exposta à veneração até o dia 25 de abril, percorrendo diferentes lugares dentro das comemorações do 50º aniversário da morte do Santo e também do centenário da aparição dos estigmas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo em seu corpo.
Programação
Desde sua chegada e até o dia 20 de abril, a Relíquia permanecerá na Catedral Metropolitana da Santíssima Trindade, em Buenos Aires.
Uma extensa programação religiosa será desenvolvida durante todo o tempo.
No sábado, dia 21, o Coração de Padre Pio será exposto na Basílica e Santuário Nacional de Nossa Senhora de Luján, com contínuos atos religiosos, sendo colocada para a veneração dos fiéis no altar de Sagrado Coração.
No domingo, 22 de abril, a sagrada Relíquia chegará ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompeya, com celebrações de missas e recitações do rosário com meditações do Padre Pio.
Segunda-feira, dia 23, a preciosa relíquia será trasladada para a Basílica de Nossa Senhora da Piedade onde haverá uma programação contínua.
No dia 24 de abril, terça-feira, a relíquia estará na capela Divino Menino no Hospital de Pediatria "Doutor Juan Pedro Garrahan", em Buenos Aires.
No último dia da estada da relíquia na Argentina, quarta-feira, 25 de abril, ela voltará para a Catedral de Buenos Aires onde serão celebradas missas às 7.45, 8.30, 12.30 e 17.30, e será rezado o rosário meditado às 16 horas. (JSG)

Conteúdo publicado em gaudiumpress.org, no link http://www.gaudiumpress.org/content/94585-Argentina-recebe-Coracao-de-Sao-Padre-Pio#ixzz5D4Wy52S9
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.