O juiz que sentenciou o bebê Alfie Evans a morte pertence movimento GAY - Atualidades

O juiz que sentenciou o bebê Alfie Evans a morte pertence movimento GAY






Anthony Hayden, o juiz britânico que proibiu Alfie Evans de ser transferido para a Itália para cuidados médicos, é membro do BLAGG (Bar Lésbico e Grupo Gay) e co-autor de um livro sobre crianças e famílias do mesmo sexo
( InfoCatólica ) O site BLAGG teve o prazer de anunciar que um dos seus membros, o juiz Anthony Hayden, foi nomeado pela Rainha Isabel como Juiz do Supremo Tribunal do Reino Unido e a sua afiliação à Divisão Familiar.
O Blagg é apresentado como uma " rede de apoio para pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais na Ordem dos Advogados , e para aqueles que entram na profissão".
Eles também dizem que eles realizam " trabalho importante na política. Departamentos governamentais , instituições de caridade de renome, acadêmicos e profissionais estrangeiros nos consultam regularmente e também mantemos contatos estreitos com o Departamento de Oportunidades Iguais do Conselho de Advogados. "
Hayden é também um dos autores do livro "Crianças e Famílias Mesmo Sexo: Um Manual Legal" (Crianças e Famílias do Mesmo Sexo: Um Manual Legal ), que aborda toda a legislação britânica sobre uniões do mesmo sexo , a adopção de crianças por casais homossexuais, mães substitutas, casais de facto, testamentos e sucessões, etc.

Como um fiel representante do lobby gay, que procura acabar com a família de acordo com a lei natural , toda a perícia legal de Hayden foi posta a serviço da destruição da família de Alfie Evans , negando de fato a autoridade dos pais sobre os pais. o pequeno.
O juiz também hoje se permitiu a licença para criticar pessoas próximas à família de Alfie, acusando-as de dar falsas esperanças e criar um "espetáculo deprimente de um público jovem e fanático".
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.