O que uma mãe não é capaz de fazer para que o filho se sinta especial?


mãe pinta rosto parecida filho
444 shares Compartilhar Tweet
O que uma mãe não é capaz de fazer para que o filho se sinta especial? A Carolina Giraldelli pintou o rosto para ficar parecida com o filho, Enzo, de apenas 1 ano. O pequeno possui uma mancha de nascença no rosto.
Carolina fez uma foto com o filho e postou no Instagram. Em pouco tempo, a imagem viralizou nas redes sociais e foi parar até em alguns veículos internacionais. Isso foi poucos dias antes do Dia das Mães, no dia 11 de maio. A publicação já tem mais de 6 mil curtidas.

“Isso é apenas um pouco do amor e carinho que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você.”, escreveu Carolina na legenda do post. “Guardar de coração e no coração.”
A mãe não imaginava que a declaração de amor para o pequeno Enzo fosse repercutir tanto, inclusive nos jornais britânicos Daily Mail e The Independent.

Carolina lembra que é comum as pessoas olharem “atravessado” para o filho dela, mas que nunca cogitou cirurgia plástica ou qualquer procedimento para retirar a mancha no rosto do filho, que não pode se expor ao sol, por causa da pinta. Enzo só sai de casa com protetor solar, bonés e chapéus.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas parabenizaram a atitude da mãe e elogiaram a beleza singular de Enzo. Confira:
“Lindos, parabéns mamãe ficou linda a homenagem. Tenho um filho tbm que tem essa mesma mancha.”
“Linda homenagem… certamente tu estás rompendo paradigmas…e mostrando ao mundo que somos a imagem do nossos corações!”
“Muito amor envolvido. Lindos. Que Deus abençoe grandemente. Seu filho é muito lindo.”
Fotos © Carolina Giraldelli/Instagram/Reprodução