Chuck Norris sai em apoio a Universidade Católica:"O ensino superior tornou-se "centros de doutrinação" - Atualidades

Chuck Norris sai em apoio a Universidade Católica:"O ensino superior tornou-se "centros de doutrinação"






«Combater a doutrinação liberal frequentando escolas cristãs»
Norris observou que a maioria das instituições de ensino superior tornou-se "centros de doutrinação".

(LSN / InfoCatólica) e artista marcial Chuck Norris Ator apoiou uma universidade católica conservadora, os pais alertando que "você pode estar horrorizado com o tipo de radicalismo que descobrir" na maioria das universidades americanas.

    
"Para combater tanto doutrinação liberal na cultura americana, eles também podem fazer seus diplomados considerar assistir a uma faculdade ou privado, Christian ou universidade conservadora", disse ele em um artigo no WND.com, mencionando pelo nome cristandade College, entre outros .

">Universidades - Centros de Doutrinação Esquerda
Norris observou que a maioria das instituições de ensino superior tornou-se "centros de doutrinação".
As universidades têm "tornar-se pouco mais do que campos de doutrinação de esquerda, onde muitos professores simplesmente vender ideologias liberais embalados educação disfarçados, bloquear e atacar tudo o que desafiar", disse Norris. A maioria das universidades é um “ambiente educacional unilateral” com “códigos discursivos restritivos, preconceitos contra estudantes conservadores e propaganda de causas radicais e seus estilos de vida”.

    
"Fundada em 1977, em resposta ao golpe devastador infligido em educação superior católica pela revolução cultural que varreu a América na década de 1960, o objetivo da cristandade faculdade é proporcionar uma educação verdadeiramente católica na fidelidade ao Magistério da Igreja Católica e preparar os alunos por seu papel em restaurar todas as coisas em Cristo ", diz o site da universidade.
O Christendom College não aceita dinheiro federal, mesmo com empréstimos estudantis.
    ">Isso é "por uma questão de liberdade acadêmica".

    
"Esta foi uma decisão prudencial tomada pelo Christendom College para proteger sua liberdade de ensinar a fé católica sem obstáculos", diz ele. Você ainda pode fornecer sua própria ajuda financeira aos alunos.
Norris recomendou as seguintes universidades como alternativas adequadas à "doutrinação liberal":

    
Universidade da Liberdade

    
Universidade de Biola

    
Universidade de Hillsdale

    
Colégio Cristandade

    
Faculdade Westmont

    
Grove City College
Norris também sugeriu reduzir a "superação do governo federal" na educação.

    
"Se quisermos voltar ao básico da educação, podemos começar eliminando os burocratas educacionais e devolvendo o dinheiro para os pais, ou pelo menos investindo nos estudantes", escreveu ele.     ">"O governo precisa de um papel menor na direção da educação de nossos filhos e um papel mais importante no apoio às decisões educacionais de pais e alunos".

    
"As crianças pertencem aos pais, não ao governo", continuou ele. "E os pais devem ter o direito e o apoio do governo para personalizar a educação de seus graduados de acordo com o que parece melhor para eles. E onde o Departamento de Educação, sindicatos de professores ou outras organizações ou burocratas impedem suas decisões, eles devem ser impedidos ”.

    
"É apenas uma coincidência que a escolha da escola privada dos cidadãos foi proibido pelo Estado soviético em 1919, por Hitler e a Alemanha nazista em 1938, e a China comunista em 1949?", Perguntou Norris. "América é o próximo?"



traduzido de :  www.infocatolica.com/


artigo original: http://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=32442
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.