Ex-líder da Universal denuncia rede secreta de recrutamento de mulheres virgens na igreja - Atualidades

Ex-líder da Universal denuncia rede secreta de recrutamento de mulheres virgens na igreja





Lucas Paulo, o ex-pastor dissidente da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), cuja família foi próxima do bispo Edir Macedo em Portugal e que agora se virou contra o líder da igreja que tem 9 milhões de fiéis em todo o mundo, gravou um vídeo, que colocou na rede 'Youtube', onde denuncia um alegado e maquiavélico esquema de angariação interna de virgens para suposto deleite de pastores e bispos.
O ex-pastor, que é filho do bispo Alfredo Paulo, tem dado a cara pelos factos relatados na reportagem 'O Segredo dos Deuses' da TVI, onde é relatado as adoções irregulares na IURD. Lucas declara, em vídeo, que existe "um book-rosa, ou cardápio na IURD" onde os filhos dos pastores e dos bispos, ou os próprios, "podem escolher noiva para não caírem na utilização da prostituição" para suprimir os seus impulsos sexuais.
Segundo este antigo líder religioso, que serviu a IURD nas Filipinas antes de romper com a instituição em Julho de 2016, "as meninas que integravam a 'Godllywood'", uma espécie de grupo que agrega jovens da IURD, "são sujeitas a interrogatórios, tiram-lhes fotos de corpo inteiro, têm de responder se são virgens ou se já tiveram relacionamentos físicos, e quantos. E depois, sem saberem, são incluídas num catálogo para serem escolhidas pelos filhos dos pastores e dos bispos para casar"


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.