Homem invade igreja, quebra imagens de santos católicos e termina preso - Atualidades

Homem invade igreja, quebra imagens de santos católicos e termina preso

 
O criminoso, de 51 anos, foi detido quando colocava os objetos em uma bolsa. Ele havia quebrado as imagens dos santos e foi surpreendido por uma pessoa que entrava na igreja.
Ao ser detido pela Polícia, constatou-se que o homem tem mais de 30 passagens por diversos crimes e é viciado em drogas. Os investigadores não souberam informar o que ele faria com as imagens roubadas e quebradas.


Casos de pessoas que quebram imagens de santos católicos não são raros no Brasil. O mais famoso deles aconteceu em rede nacional, quando o pastor Sérgio Von Helder, da Igreja Universal do Reino de Deus, chutou uma imagem de Aparecida ao vivo, no programa O Despertar da Fé, transmitido pela TV Record.
À época, o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), criticou a atitude do pastor, lamentando a intolerância religiosa: “O Brasil é um país democrático conhecido por sua tolerância (…) qualquer manifestação de intolerância fere seu espírito de união, bem como o seu espírito cristão”, afirmou.

Fonte: G+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.