Homem provoca confusão dentro de catedral católica e acaba baleado - Atualidades

Homem provoca confusão dentro de catedral católica e acaba baleado

Um policial alemão atirou em um homem na Catedral de Berlim no domingo. Segundo a polícia alemã, ele causou tumulto com uma faca dentro da igreja e não há indícios de que o incidente tenha motivações políticas. Imagens postadas nas redes sociais mostram policiais armados cercando a área ao redor da catedral e duas ambulâncias estacionadas em sua entrada, uma atração turística na capital alemã. "Por volta das 16h (local), a polícia interveio em função de uma pessoa que causava problemas, em seguida um policial fez uso de sua arma de serviço", indicou uma porta-voz da polícia à AFP, sem dar maiores detalhes.
A polícia disse, no Twitter, que os policiais correram para o local depois que um membro da equipe da Catedral telefonou para os serviços de emergência para relatar o incidente. Um policial atirou nas pernas do homem que empunhava a faca. Um outro policial também ficou ferido, disse a polícia, sem fornecer detalhes sobre os ferimentos.


Tanto o suspeito quanto o policial foram levados ao hospital para tratamento. Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas estavam dentro da Catedral no momento do incidente. A polícia pediu ainda que as pessoas não espalhem rumores sobre o incidente.
"Não há indicações de que o motivo seja terrorismo ou islamismo", escreveu a polícia no Twitter.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.