Jornalista sobrevivente do acidente da chapecoense morre durante partida de futebol - NOTICIAS CATÓLICAS

Jornalista sobrevivente do acidente da chapecoense morre durante partida de futebol






Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele sofreu um infarto enquanto jogava futebol com amigos, foi socorrido e encaminhado de helicóptero ao Hospital Regional Oeste, mas não resistiu.

Em 2016, o profissional ficou conhecido no país e no mundo por ser um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense. Henzel tinha 45 anos. Ele deixa a esposa Jussara e um filho, Otávio, 14 anos.
A morte foi confirmada pela Rádio Oeste Capital FM, onde ele trabalhava. O jornalista Marcinho San informou em mensagem aos ouvintes que Henzel jogava futebol com amigos quando "sofreu um infarto fulminante". Disse que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O Hospital Regional divulgou nota informando que Henzel morreu às 21h10min desta terça. Diz que ele chegou na casa de saúde com parada cardiorrespiratória, "vítima de um mal súbito durante jogo de futebol com amigos e colegas de imprensa de Chapecó". "Todas medidas para Ressuscitação Cardiorrespiratória foram adotadas, resultando inexitosas

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.