Meninos que pediram galinha de presente de Natal ganharão ovos durante um ano - NOTICIAS CATÓLICAS

Meninos que pediram galinha de presente de Natal ganharão ovos durante um ano



Meninos de 7 e 9 anos escreveram ao “Papai Noel” pedindo a galinha para que suas famílias pudessem comer ao menos um ovo por dia

Oblog católico Ancoradouro, veiculado pelo jornal cearense O Povo, noticiou que 45 crianças de uma comunidade da Região Metropolitana de Fortaleza receberão bandejas de ovos gratuitamente durante 1 ano, doadas pela empresa Avine. A decisão foi tomada pela empresa ao conhecer a história dos amigos Antônio Alejandro, de 7 anos, e Antônio Erick de Menezes, de 9, que, numa cartinha escrita ao “Papai Noel”, pediram como presente de Natal uma galinha para que suas famílias pudessem comer ao menos um ovo todos os dias.

Pedro Henrique Brito, um dos diretores da empresa, declarou:
“Quando vimos que as crianças queriam ganhar uma galinha para ter todo dia um ovo para comer, pensei logo que não iriam conseguir alcançar o objetivo, pois sei que cada galinha só coloca um ovo a cada dois dias. Então, juntamos o pedido das crianças aos valores da Avine, que é unir as pessoas, ter responsabilidade social, ajudar o próximo e transformar a sociedade num mundo melhor. Neste sentido, decidimos presentear todas as crianças da comunidade com uma bandeja de ovos todos os meses por um ano. Trabalhamos com o alimento que elas desejam ter no prato.
Então, não fechamos os olhos para esse pedido ao ‘bom velhinho’ e é sempre uma satisfação ajudar a quem necessita”.
De acordo com o Ancoradouro, a Avine foi fundada no Ceará em 1992 e é hoje uma das maiores produtoras de ovos do Brasil, com mais de 1,5 milhão por dia.
As unidades da empresa, automatizadas, cobrem todas as fases de produção, classificação, processamento, embalagem e logística. Além da marca própria, os ovos produzidos pela empresa também são comercializados sob as marcas de grandes redes nacionais e internacionais. A empresa mantém ainda um importante compromisso ambiental no manejo dos resíduos de suas granjas e na manutenção de coberturas verdes e mata nativa, plantando mais de 25.000 mudas de árvores por ano

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.