Criança assusta igreja ao entregar revelação tenebrosa em culto - NOTICIAS CRISTÃS

Criança assusta igreja ao entregar revelação tenebrosa em culto


Criança choca Igreja ao entregar revelação tenebrosa sobre terremoto
Criança choca Igreja ao entregar revelação tenebrosa sobre terremoto (Foto: Reprodução)
Criança entrega revelação tenebrosa para o Brasil e faz alerta “um grande terremoto está para acontecer”. Revelação de criança afirma terremoto em 8 estado brasileiros e causa pavor.
Uma vídeo está viralizando no youtube e chamando muito atenção pelo seu teor apocalíptico.É uma profecia que difere-se das outras pelo simples fato de ter sido recebida por uma menina.Beatriz,de apenas 10 anos contou sua visão.Ela viu um grande terremoto que atingiria pelo menos 8 estados da federação.O abalo estaria na direção do Brasil.

“Vi o núcleo da terra se mexendo  e esses estados ficavam muito devastados.O número de mortes será tão grande,que terá impacto mundial e haverá muito pranto na nação brasileira”,disse a menina.A meninaainda,conseguiu dar nome as estados que seriam atingidos pela grande catástrofe.Segundo ela,a visão foi recebida na parte da manhã e a deixou muito assustada com a dimensão da calamidade.

Beatriz,ainda conta que a primeira cidade a ser atingida seria Salvador,Bahia e o terremoto seguiria para o Ceará,Brasília,Minas,Pará,Paraíba,Pernambuco,Piauí ,São Paulo e Paraná.
A menina no vídeo,conta a revelação debaixo de muitas lágrimas,pois,ficava triste em saber o quanta destruição haverá e como isso vai mudar o Brasil.Beatriz afirma: “Deus não ameaça,Ele faz”.Ela ainda pede que as pessoas fiquem atentas ao sinais que Deus está mandando e que não podem ser negligenciados,pois,as pessoas precisam saber sobre o que está para fazer na terra.

A visão impressionou até a mãe da menina,que teve de acalmar a filha,pois chorava muito e tremia,com o susto que levou com o sonho profético.A mãe de Beatriz revelou que a filha ficara transtornada com a visão,como se de fato,estivesse acontecendo.

Beatriz,apesar do abalo gravou o vídeo pois queria transmitir a mensagem para o maior número possível de pessoas no Brasil,pedido que ficassem alertas,para que não fossem surpreendidos com a tragédia,que a pequena acredita que vai acontecer.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.