PASTOR DE 60 ANOS CASA COM NAMORADA DE 19 COM O APOIO DA ESPOSA - NOTICIAS CRISTÃS

PASTOR DE 60 ANOS CASA COM NAMORADA DE 19 COM O APOIO DA ESPOSA




Caso aconteceu em Mansfield, Ohio, nos Estados Unidos. Thom, pastor de 60 anos, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, que está grávida, e recebeu benção da própria esposa




Thom, pastor de 60 anos em Mansfield, Ohio, EUA, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, com a benção de sua primeira esposa, Belinda Miller, de 44 anos (Foto: Mirror)
Thom, pastor de 60 anos em Mansfield, Ohio, EUA, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, com a benção de sua primeira esposa, Belinda Miller, de 44 anos (Foto: Mirror)




Um pastor de 60 anos, já casado, se casou novamente uma outra mulher grávida e recebeu a benção de sua esposa. Isso mesmo! O caso aconteceu em Mansfield, Ohio (EUA). Thom é um homem que já se envolveu com a máfia no passado e atualmente é um religioso. Ele foi libertado da prisão em 1991, depois de ser detido por esfaquear um homem depois de uma briga de bar.
Casado com Belinda Miller, de 44 anos,
ele já tinha conversado com ela sobre poligamia 7 anos antes. Após todo esse tempo, Thom resolveu se casar com sua amante, Reba Kerfootruba, uma jovem de 19 anos que ele engravidou. Antes de se casar com a jovem ele falou do caso para a sua esposa. A mulher apoiou a ideia e agora os três irão dividir o mesmo teto, já que pastor está construindo uma ampla casa para viver com as duas mulheres, onde cada uma delas ocupará uma ala da residência.



O pastor era amigo da família de Reba e afirmou que ficou surpreso quando viu que a jovem havia se tornado uma bela mulher, após algum tempo sem vê-la. A família dela foi contrária à união, porém, depois, acabou aceitando. O casal se uniu em matrimônio na igreja onde Tom é pastor, a mesma onde ele se casou com a primeira mulher


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.