Após falar sobre igreja de Edir Macedo, Silvio Santos afasta Lívia Andrade do SBT - Atualidades

Após falar sobre igreja de Edir Macedo, Silvio Santos afasta Lívia Andrade do SBT




Parece que Silvio Santos não gostou nada de um comentário feito por Lívia Andrade, apresentadora do ‘Fofocalizando’, e decidiu afastar a profissional do SBT. Durante o ao vivo da atração, Lívia disse que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo “álcool gel ungido”.

Depois do comentário, a apresentadora já não apareceu no programa desta sexta-feira (27). Quem comandou a atração foi a jornalista Chris Flores. Além de Mara Maravilha, que estava de licença-maternidade.
Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que apresentadora foi afastada, mas não informou por qual motivo.
A apresentadora se pronunciou sobre o afastamento, porém também não falou sobre o real motivo que levou a isso.

“Não vou inventar uma doença, um sintoma pra me isolar, uma licença maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes! Torço pelo #FofocalizandoNoSBT e não gostaria de ver vocês atacando ninguém no sbt”, escreveu ela no Twitter..
Em outra publicação, a apresentadora ainda brincou e disse que foi “cancelada por tempo indeterminado”.

Apresentador exige desculpas de Lívia Andrade
A fala de Lívia Andrade chegou até os corredores da Record TV e gerou polêmica. Não é à toa que, na madrugada de quinta-feira (26), Renato Cardoso, apresentador da Record e bispo da igreja Universal, exigiu que Lívia Andrade pedisse desculpas por ter espalhado a fake news dizendo que pastores vendem álcool gel ungido e prometem a cura do coronavírus.
A declaração da apresentadora, provavelmente, também gerou um desequilíbrio na relação de Silvio Santos e Edir Macedo, que são sócios na empresa Simba, formada pelas duas emissoras e também pela RedeTV!.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.