PASTOR WASHINGTON LUIZ PROFETIZA MORTE DE DUAS IMPORTANTES AUTORIDADES NO BRASIL; ASSISTA - Atualidades

PASTOR WASHINGTON LUIZ PROFETIZA MORTE DE DUAS IMPORTANTES AUTORIDADES NO BRASIL; ASSISTA



O Site Portal do Amaral postou na última quinta-feira, 26, um vídeo em que Pastor Washington Luiz profetiza a morte de duas autoridades renomadas no Brasil.

E agora ele profetiza sobre o momento em que estamos vivendo com o coronavírus. “No Brasil e no planeta logo tudo voltará a sua normalidade. Quem estava torcendo pela parada da economia do país, o senhor vai passar por cima de ti, que torcia para dar errado. O poder do senhor vai esmagar! Olha o que estou dizendo aqui, profeticamente, duas autoridades renomadas neste país irão morrer. Primeiramente um e depois o outro”, afirmou o pastor Washington Luiz em vídeo disponibilizado no seu canal do You Tube.


ASSISTA:




Pastor Washington continuou dizendo que isso chocará bastante as pessoas, porque aqueles com as línguas de serpente estremecerão na base. “Eu quero dizer isso profeticamente, Deus está abatendo e a vida e a morte estão nas mãos do senhor. Deus está abatendo inimigos desta nação, que querem passar por cima da vontade do eterno”, completou ele.
“É Deus que constitui Reis, é Deus que constitui autoridades, é Deus que abate Reis e, abate autoridades, então quanto Deus coloca é ele que sustenta pela sua mão poderosa. Assim como ele tira, ele coloca e estabelece”, finalizou.
Pastor Washington Luiz afirmou a reportagem do Portal do Amaral que a profecia aconteceu na última terça-feira dia 24 de março.

PROFECIAS

Em abril de 2019, Pr. Washington Luiz, profetizou três dias antes sobre a morte do maior pai de santo do estado do Maranhão, Wilson Nonato de Sousa, (Bita do Barão), num vídeo que viralizou na internet.

“O maior bruxo do Maranhão vai cair, o Senhor me disse. Dei muitas oportunidades para que ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! Aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão e logo logo você vai estar vendo em tudo que é jornal e dizendo: eu estava naquele culto aonde a nuvenzinha trabalhou”, disse a mensagem

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.