Policia descobre apartamento tranformado em bar clandestino em plena crise do coronavírus - Atualidades

Policia descobre apartamento tranformado em bar clandestino em plena crise do coronavírus


Habitação na rua Ramón Pignatelli, em Zaragoza, onde um bar clandestino foi desmontado.

A Polícia Nacional interveio na quinta-feira passada em um apartamento na rua Ramón Pignatelli,depois de detectar um movimento incomum de pessoas em alarme total pela epidemia de coronavírus , relata Heraldo . Segundo o jornal aragonês, o interior da casa havia sido convertido em um bar subterrâneo.
Os inquilinos, que administram um bar na rua Conde de Aranda, decidiram aproveitar o fechamento temporário de seus negócios para continuar atendendo seus clientes em casa. 

Foram os vizinhos que notaram grupos de jovens se aproximando do prédio, localizados na rua Ramón Pignatelli, número 48, e gritando por uma mulher que estava no terceiro andar.
Quando os agentes chegaram após serem avisados, entraram na casa e encontraram várias pessoas bebendo e festejando. Não havia detidos, mas os agentes fizeram vários atos por desobediência.
Segundo Heraldo , o prédio onde a casa está localizada está 'penhorado ' e uma ordem de despejo foi agendada para o final deste mês, mas o estado de alarme deve atrasar a operação

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.