Após sete meses em coma bebê "milagre" acorda e sorri - Atualidades

Após sete meses em coma bebê "milagre" acorda e sorri




O pequeno Michael Labuschagne foi internado no hospital da cidade de Bristol na Inglaterra aos 10 meses de vida, o bebê na ocasião entrou no hospital sofrendo uma parada cardíaca, o bebê teve de ser induzido ao coma e ficou assim por seis meses, segundo os médicos as chances de ele sobreviver eram praticamente inexistentes, de porém o pequenino superou este momento difícil por se recuperar de uma maneira milagrosa.

Mas o que chamou a atenção foi a maneira como o bebê acordou, no começo desta semana, seis meses após entrar em como, estado no qual os médicos falaram que o bebê nunca mais iria sair, o pequenino agora com um ano e quatro meses acorda e no mesmo instante dá um belo sorriso para seu pai, Stuart.

As surpresas não acabaram, os médicos estavam convictos de que o bebê havia sofrido sérios danos cerebrais, no entanto ao realizarem exames para verificar as condições do bebê os médicos ficaram surpresos em constatar que a saúde de seu cérebro estava em excelente estado, como se o pequenino nem tivesse passado pelo que passou.

Porém a luta pela vida do pequenino continua, apesar de não ter sofrido sérios danos cerebrais,o pequeno Michael luta contra o tempo, bebê foi diagnosticado com um tumor no coração. Agora, os pais realizam uma campanha de arrecadação para realizar a cirurgia do filho em um hospital de Boston, nos EUA, que tem tecnologia para remover o tumor

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.