Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi uma farsa, e apresenta evidência - Atualidades

Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi uma farsa, e apresenta evidência




O ex-deputado Cabo Daciolo, tem usado as suas redes sociais com muita frequência para publicar vídeos falando sobre o atual cenário do mundo.
No vídeo publicado na noite desse domingo (5), Daciolo iniciou dizendo que a única religião que Deus considera como pura e imaculada é cuidar dos orfãos e das viúvas.

Ele também fez questão de ressaltar que não tem alinaça com nenhum partido político, que a sua aliança é com Deus. Daciolo disse que não é nem de direita nem de esquerda, e tudo isso é uma estratégia para dividir o povo.
O político também criticou o jejum realizado nesse domingo, e disse que “o maior jejum para Deus é  o amor ao próximo”. No entanto, ele afirmou que quem fez com amor, Deus recebeu.
Porém, o que causou polêmica em seu discurso ficou para o final do vídeo. Daciolo disse que Bolsonaro é um homem bom, mas não tem nenhum conhecimento da Palavra, e está cercado de falsos profetas.

Daciolo mais uma vez falou sobre a maçonaria, e disse que as pessoas não tem noção do que é a cúpula da organização. O político afirmou que a organização é repleta de pastores, e fez um desafio para eles se revelassem.
Em seguida, o evangélico disse que Bolsonaro fez aliança com a maçonaria, e afirmou que o seu vice, e os ministros do governo são maçons e o presidente sabe, e afirmou dizendo que governo dele está debaixo de maldição.
Para concluir, Daciolo disse que iria revelar o que estava em seu coração há muito tempo, e ressaltou que aquela era a sua opinião. O político afirmou que a facada que Bolsonaro recebeu no dia 6 de setembro de 2018 não passou de uma farsa.
De acordo com o ex-deputado, Bolsonaro estava com uma enfermidade e precisava fazer uma cirurgia, então a maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou o que ele chamou de “espetáculo”.
Daciolo finalizou dizendo que irá se afastar das redes sociais para orar e jejuar, pois os sinais irão começar a acontecer.
Assista ao vídeo na íntegra.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.