Ex diretor da band ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor” - Atualidades

Ex diretor da band ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”



Infelizmente o racismo ainda existe no mundo e principalmente no Brasil. E desta vez uma cena totalmente considerada desprezível ocorreu com um famoso.

Rodrigo Branco é um famoso empresário por guiar grandes celebridades em Orlando, porém essa semana ele cometeu algo considerado totalmente horroroso em pleno século XXI.
O empresário fez comentários racistas nesta última segunda-feira (30), sobre a Jornalista Malu Coutinho e também com Thelma, atual participante do BBB 20.
Através de uma live no Instagram que ele participou de uma conversa com a influencer Ju de Paulla, dizendo que para torcer para Thelma é racismo, pois ele afirma que a torcida de Thelma é adquirida por ela ser negra.
Ele ainda cita a jornalista Maju Coutinho, dizendo que ela não sabe apresentar, pois ele afirma que ela é horrível e péssima, o homem que se diz acompanhar os famosos como guia de turismo, disse que Maju só está onde está por causa da sua cor.

Rodrigo Branco pediu desculpas em seu Instagram, através de uma postagem, mas atualmente, sua conta esta desativada.
Atitude do empresário é totalmente depressível e repugnante. Não adianta agora o empresário desativar sua conta no Instagram, racismo é crime, e sim, deveria pagar pelos seus erros

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.