LUTO:Morre o pai do pastor Claudio Duarte: ‘Acabei de deixá-lo no cemitério’ - Atualidades

LUTO:Morre o pai do pastor Claudio Duarte: ‘Acabei de deixá-lo no cemitério’





O pastor Claudio Duarte, conhecido por seu humor no meio evangélico, anunciou agora há pouco nas redes sociais o falecimento de seu pai, Hartenor Leopoldino Duarte, de 87 anos. A causa da morte não foi revelada.

Em vídeo, Claudio Duarte diz que as lives que estavam marcadas para esta semana estão canceladas, pelo menos pelos próximos 3 dias, por conta do falecimento de seu pai.
“Ele partiu para a glória e foi se encontrar com o Senhor na frente. Daqui a uns tempos eu estarei lá com ele e creio nisso. Conto com as orações de todos. Que Deus abençoe! Um grande abraço e espero a compreensão de todos. Graça e paz!”, afirmou.
Em outro post mais recente, Claudio Duarte diz que acabou de deixar o corpo do pai no cemitério. Não há informações sobre a causa mortis, nem se existe alguma relação com a Covid-19.

“Acabei de deixá-lo no cemitério, foi o mais longe que consegui ir com ele, mas o deixei em boas mãos vão levá-lo a casa do pai. Muita saudade!!!!!!”, disse.
Nomes do cenário evangélico como Ana Paula Valadão, Cassiane e o pastor Lucinho prestaram condolências ao colega pela morte de Hartenor.



O pastor Silas Malafaia, que teria uma live nesta segunda (06) com o pastor Claudio Duarte, anunciou o cancelamento da transmissão. Confira abaixo o comunicado do pastor Claudio:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.