Pastor Caio Fábio faz live com Porchat para debochar do “Dia do Jejum” - Atualidades

Pastor Caio Fábio faz live com Porchat para debochar do “Dia do Jejum”



O pastor Caio Fábio, fez uma live na manhã desse domingo (5), com o humorista ateísta Fábio Porchate aproveitou para criticar o jejem proposto por Bolsonaro.
Porchat é um dos líderes do grupo Porta dos Fundos, que costuma fazer humor atacando os cristão, e zombando dos personagens bíblicos.

Caio escolheu logo um atéu para discordar com ele do jejem realizado neste domingo pela maioria dos cristãos.

Mais uma vez o pastor se posicionou contra o ato de fé proposto por Bolsonaro, e procurou respaldo bíblico para invalidar o sacrifício feito por milhares de cristão nesse domingo.
O religioso citou uma passagem do livro de Isaías 58, e disse que o jejum não foi para polpar vidas humanas, mas por interesses financeiros.
O pastor afirmou que esse era um jejum de maldade e de egoísmo, e disse que o jejum proposto por Bolsonaro não chama ninguém para a “prática da misericórdia”.

Caio Fábio também criticou os líderes evangélicos, principalmente os das igrejas neopentecostais, dizendo que os pastores estão preocupados com o coranavírus porque os templos estão fechados, e dessa maneira não arrecadam dinheiro.
“Por isso, é que o coronavírus, agora é o objeto de um jejum pra que esse tempo se aprecesse não para que vidas sejam necessáriamente salvas, mas para que os negócios voltem a atividade como sempre”.
Assista.

Assista.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.