Homem comove missionários ao pedir bíblia nova em vez de comida - Atualidades

Homem comove missionários ao pedir bíblia nova em vez de comida



Ela disse que em um país cheio de cidadãos pedindo ajuda humanitária, "aqui está este homem" que está procurando uma substituição de sua Bíblia rasgada. O homem disse: "Senhorita, você tem uma nova Bíblia? Posso ter uma?". Dyn Nah comentou que foi a primeira vez que encontrou “um coração assim”.

A missionária destacou o quanto o pedido deste homem a fez refletir sobre valores nesta pandemia.
"Podemos ser lembrados de que, nesta crise, não se trata apenas das coisas materiais de que precisamos, mas também de Sua Palavra, enquanto caminhamos e enfrentamos os desafios cotidianos da vida", escreveu Dyn Nah. Ela acrescentou ainda a passagem de Mateus 4: 4: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus".

Orações respondidas
De fato, muitos foram movidos pelo desejo desse homem de receber uma nova Bíblia. Então, no segundo domingo de maio (10), Dyn Nah postou uma atualização do caso do homem. Ele recebeu não apenas uma, mas duas novas Bíblias com uma versão de seu próprio idioma.
"Quando Deus lhe deu mais do que você pediu", ela comentou ao postar a foto do homem sorridente.
Ela agradeceu ao doador da Bíblia enquanto dava glória e louvor a Deus pelo desfecho da história.
Aparentemente, o encontro de Dyn Nah com aquele homem que lhe pediu uma nova Bíblia foi resultado de seu trabalho com uma equipe de sua comunidade para atender os moradores do interior das Filipinas. Sua experiência lhe "permitiu ver as situações invisíveis das pessoas nas montanhas

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.