Oração urgente :Raul Gil volta a ser internado e está em estado delicado - Atualidades

Oração urgente :Raul Gil volta a ser internado e está em estado delicado




Fontes ligadas ao 
Hospital Israelita Albert Einstein
, em São Paulo (SP), informam que o apresentador Raul Gil voltou a dar entrada no hospital nessa sexta-feira. Há algumas semanas, ele sofreu um acidente doméstico.


O apresentador do SBT chegou ao hospital por volta das 20h30. Após exames, foi encaminhado para o centro cirúrgico para passar por procedimento de urgência. Ele se restabelece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sob cuidados da equipe comandada pelo médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola.


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital no início da tarde deste sábado, mas a instituição disse que não tem informações sobre a entrada dele no hospital e que não tem autorização para divulgar o estado de saúde dos pacientes. 

O acidente ocorreu na primeira quinzena de abril, mas não há detalhes das circunstâncias.



No dia 19, o Estado de Minas foi informado que ele passou por uma cirurgia para reduzir as dores nas costelas fraturadas no acidente. O procedimento correu bem. No dia 22, o apresentador publicou no Instagram um vídeo agradecendo o apoio que recebeu dos fãs e colegas.




Nascido na cidade de São Paulo, Raul Gil tem 82 anos e está na televisão desde 1957, quando participou do Calouros Toddy, na extinta TV Paulista.

Também interpretou vários personagens em dois programas da TV Excelsior: o Show Riso e o My Fair Show. Na mesma emissora, iniciou o que marca a sua carreira: a apresentação, à época do Raul Gil Room.


Desde 1973, apresenta o Programa Raul Gil, que já passou pelas TV's Record, Rede Tupi, TV Rio, Rede Manchete, Rede Bandeirantes e SBT, onde está desde 2010.

Raul Gil também teve participações no cinema. Na mais recente delas, dublou o personagem Esguincho na animação Os Incríveis 2, lançada em 2018

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.