Após brigar com a irmã homem mata a mãe cega e sobrinha de 10 meses com apa - Atualidades

Após brigar com a irmã homem mata a mãe cega e sobrinha de 10 meses com apa



Um crime cometido em Rio Grande, no sul do estado, chocou centenas de pessoas. Um jovem de apenas 19 anos matou a própria mãe e ainda a sobrinha de 10 meses utilizando uma pá para atingir as duas vítimas.

Ronaldo da Silva Martins foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (10) pelo crime que aconteceu na Quarta Seção da Barra.
De acordo com a irmã de Martins, ele teria iniciado uma discussão com a vítima Lizete Gomes Da Silva, e a irmã saiu de casa em busca de ajuda dos vizinhos. Quando retornou, encontrou a mãe morta e a filha, Gabriela Vitória Martins da Silva, gravemente ferida.

A criança de 10 meses apresentava lesões e mesmo sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa, recebendo atendimento médico, não resistiu aos ferimentos. Agora, Martins responderá pelo crime de feminicídio e homicídio qualificado consumado.
O jovem já havia sido preso em outubro do ano passado por arrancar a orelha da companheira que era menor de idade na época e estava grávida. Segundo a delegada regional de Rio Grande, Ligia Furlanetto, ele foi preso, mas pelo fato da companheira ter minimizado a queixa em depoimento à Justiça, Martins acabou sendo solto. 
Com informações da Gaúcha ZH

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.