Bolsonaro expulsa apoiadora que o questionou sobre mortes por covid-19 :"cobre seu seu governador" - Atualidades

Bolsonaro expulsa apoiadora que o questionou sobre mortes por covid-19 :"cobre seu seu governador"



O presidente Jair Bolsonaro se incomodou com uma crítica feita por uma apoiadora na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 10.
Ao lado de outros simpatizantes, uma mulher, que se apresenta como Cris Bernart em suas redes sociais, cobrou o presidente pelas mais de 38 mil mortes por coronavírus no Brasil e disse que o chefe do Executivo “traiu a nossa população”.
“Nós temos hoje aqui 38 mil mortos por causa do Covid. E realmente, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento. O senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, afirmou.

Diante das críticas, o presidente se afastou dos apoiadores. Os simpatizantes vaiaram a mulher e disseram que ela estava falando “uma bobagem”. “A população está morrendo, senhor presidente”, acrescentou a apoiadora, que diz que o presidente já viu alguns de seus vídeos em seu canal no YouTube. A página foi criada em outubro de 2016 e tem cerca de 27 mil seguidores.





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.