Eufrazino e Hortelino não vão mais usar armas nos novos episódios de Looney tunes - Atualidades

Eufrazino e Hortelino não vão mais usar armas nos novos episódios de Looney tunes



Perseguir o Pernalonga e Patolino está ficando muito mais difícil para Hortelino Troca-Letras. O clássico personagem do Looney Tunes está caçando agora sem seu rifle no revival da lendária série de desenhos animados lançado no HBO Max.

Não é apenas Hortelino, a animação está cortando todas as armas de fogo do novo programa. A animação ainda terá bastantes dinamites Acme e violência do tipo de desenho animado, mas Hortelino não terá mais seu rifle de caça e Eufrazino não terá suas pistolas.

“Não estamos usando armas de fogo”, disse o produtor executivo do programa, Peter Browngardt, ao The New York Times. “Mas, podemos fazer violência de desenhos animados – TNT, o material da ACME. Tudo isso meio que foi adquirido”.
Em vez de portar um rifle, Hortelino usa uma foice para perseguir o pernalonga. Então todo mundo vai ter que ficar muito, muito, quieto (ou não) para ele chegar perto o suficiente para dessa vez fazer ao estilo de “Game of Thrones”. Veja um clipe abaixo:


Como você pode ver (se você realmente assistiu), o uso de explosivos ainda existe. As histórias habituais do desenho animado sobre o caos de “dois personagens tentando se matar” em conflito continuarão.

“Estamos passando por essa onda de anti-bullying, todo mundo precisa ser amigo, todo mundo precisa acabar se dando bem”, acrescentou Browngardt. “‘Looney Tunes’ é praticamente a antítese disso. São dois personagens em conflito, às vezes ficando bastante violentos”.
“Looney Toons” original datam de 1930, o desenho animado sempre estiveram em alta, mantendo seu sucesso por décadas à fio, sendo reiniciado em seriados de TV e no cinema ao longo dos anos. Intitulado “Looney Toons Cartoons”, o revival da clássica animação é o programa mais popular do HBO Max, onde estreou há uma semana.
Para finalizar: “isso é tudo pessoal

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.