LUTO:Morreu na madrugada desta quinta-feira a pastora Fabiana Anastácia - Atualidades

LUTO:Morreu na madrugada desta quinta-feira a pastora Fabiana Anastácia



Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19.
A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais de uma semana internada, e uma grande corrente de oração formada por amigos, pastores e fãs se formou nas redes sociais. Houve até uma melhora, conforme informou a família em uma nota oficial.
A última atualização desta terça (03), dava conta que Fabiana Anastácio estava na UTI do hospital em São Paulo. O quadro quadro geral de saúde ainda era estável, porém, com um pouco de dificuldade pra respirar.

A nota ainda lembrava que a dificuldade para respirar tinha a haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tinha a tendência de ser mais lenta por causa disso.
No entanto, a cantora gospel não resistiu e faleceu nessa madrugada. Fabiana deixa esposa, filhos e uma multidão de fãs, amigos e parentes enlutados.
O pastor Andre Matias que estava em um propósito de oração pela vida da cantora lamentou na sua rede social.

“Acordei 5:30 da manhã para meu propósito de oração,e infelizmente recebi a notícia que esta amiga de empreitada e minha irmã em Cristo Jesus dormiu no senhor.
Estou ainda sem acreditar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Eu não consigo explicar a dor que estou sentindo agora.
Que Deus console todos os seus familiares neste momento tão difícil para todos nós,e muito mais para eles… Lucas 1:23. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. – Bíblia

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.