Repórter da Record faz teste ao vivo e descobre que está com coronavírus - Atualidades

Repórter da Record faz teste ao vivo e descobre que está com coronavírus



A repórter Kelly Borges, da afiliada da Record TV de Joinville, realizou um teste rápido para a Covid19 ao vivo durante um programa na segunda-feira (15). O exame, que é feito a partir de uma amostra de sangue, demora até 30 minutos para a obtenção do resultado. Para a surpresa da jornalista, o teste deu positivo.

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais. Na terça-feira (16) Kelly divulgou a matéria e também uma entrevista que deu para o programa Balanço Joinville em que fala sobre o seu estado de saúde, e diz que está bem e segue assintomática. “Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia). Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático”, escreveu a jornalista ao relembrar do momento.
Ela afirmou que está isolada e ainda escreveu uma mensagem incentivando cuidados para evitar o contágio do vírus. “Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de
Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas. O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid-19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa – trabalho – casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus”.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.