Tragédia: Gêmeas recém nascidas são mortas pelo cachorro da família - Atualidades

Tragédia: Gêmeas recém nascidas são mortas pelo cachorro da família



Com apenas 26 dias de nascidas, as irmãs gêmeas Anne e Analú morreram na tarde desta terça-feira, 23, após serem atacas pelo cachorro da família no município de Piripá, interior da Bahia. Elas chegaram a ser levadas para uma unidade saúde, porém não resistiram aos ferimentos.
A mãe das pequenas chegou a socorrê-las e conseguir afastar o animal, de raça não informada. Informações são do G1 Bahia.
De acordo com o médico plantonista que atendeu as meninas no Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, uma delas já chegou sem vida ao local. A outra bebê se encontrava em estado grave, mas acabou não resistindo. Antes de serem levadas ao hospital, os primeiros socorros foram prestados por uma técnica de enfermagem amiga da família.
Anne e Analú foram enterradas ainda no final da tarde desta terça-feira. A delegacia de Piripá afirmou que não será realizada investigação sobre o caso. De acordo com o G1, o médico que atendeu as vítimas, que fez o pré-natal das gêmeas, afirmou que a mãe das meninas sempre demonstrou cuidado com as filhas em todas as etapas, inclusive após o parto.

A Prefeitura de Piripá divulgou nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte das gêmeas. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor", diz o texto

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.