Record de Macedo surpreende e fará reality show de namoro entre gays - Atualidades

Record de Macedo surpreende e fará reality show de namoro entre gays



RecordTV surpreende mais uma vez ao anunciar que fará novo reality de namoros, no qual homossexuais poderão se inscrever para participar.


A RecordTV é uma emissora conhecida por ser um canal religioso. Desde que começou uma nova era de novelas religiosas na casa, não se viu mais nenhum personagem gay, porém, a emissora pode voltar a quebrar esse paradigma.
Em parceria com a Prime Video, a emissora estaria negociando um reality de namoros, que terá a participação de homossexuais. Segundo o Noticias da TV, as inscrições para o novo reality já estão abertas.

RecordTV baniu homossexuais de sua programação

O que tem chamado a atenção não é o fato de a emissora aceitar fazer um reality show, no qual aceitará casais homossexuais, mas sim o fato dela permitir ter homossexuais em sua programação, sendo que baniu qualquer coisa ligada ao movimento LGBTQIA+ de seus programas, realitys e até mesmo novelas.
Na emissora de Edir Macedo, os gays viraram tema constante do extinto Fala Que eu Te Escuto, programa religioso em que eles abordavam vários temas, na intenção de fazer as pessoas perceberem que ele era tudo, menos normal.

RecordTV terá parceria com a Prime Video, mesma parceira da MTV


Porém, tem um adendo, que pode ser crucial para a formação dos participantes. Embora tenha inscrições abertas para homossexuais, não significa que eles serão selecionados, isso dependerá muito da produção do reality. A Prime Video, da Amazon, é conhecida por formar parcerias de sucesso, como os realitys De Férias com Ex-Brasil e Soltos em Floripa, ambos em parceria com a MTV.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.